Search
PTEN

Movebonus

STRATEGY · BRANDING · WEBSITE

A Movebonus é uma start-up portuguesa com uma solução inovadora para um programa de afiliação onde todos podem contar e transformar a energia gasta da sua atividade física diária em prémios e descontos de parceiros afiliados. O desafio transcendeu o redesenho da identidade da marca ao colaborarmos estrategicamente no desenho e mecânica de todo o programa. O rebranding foi uma consequência natural desse processo, procurando responder eficazmente a todos os propósitos necessários para a ativação do programa.
00

Identidade Visual

A nova marca Movebonus é uma abordagem totalmente renovada para um sistema de marca dinâmico e relacionado com a promoção da prática desportiva. Criada em torno de um exclusivo monograma (M) inspirado no movimento natural de um corredor, essa marca assume uma dimensão simultaneamente tangível para ser aplicada fisicamente em artigos de merchandising como, ao mesmo tempo, se mostra profundamente digital e capaz de endossar os principais pontos de contato digitais como a plataforma de web respectiva aplicação móvel.

00
00
00
00
00
00
00
00
00

Run for it™

Run for it™ é a assinatura de marca e de comunicação da Movebonus, feito para sublinhar o tom desafiante de comunicação necessário para uma marca de incentivo permantente para que a sua comunidade vá mais longe na prática desportiva pela sua saúde e sempre em busca de prémios recompensadores. Este tom de marca foi fundamental para envolver os membros da comunidade desafiando-os a jogar e a competir entre si de uma forma saudável e entusiasta.

00
00
00
00
00

Website

Sendo este um programa baseado em prémios e recompensas, o site da Movebonus constitui o núcleo central de todo engagement social e gamificação entre a comunidade e seus parceiros. Para tal, a plataforma digital é o doi desenhada para uma navegação simples, imediata e intuitiva, em sintonia com os pressupostos identitários da marca e com acesso direto a todas as informações críticas sobre novas campanhas e programas promocionais.

00
00
Credits:

Pedro Monteiro:
Brand Strategy / Creative Contents

João Cracel:
Brand Design

Inês Carvalho:
Project / Production Manager

Infinit:
Website Design / Programming